RUA BRAZÓPOLIS, 268A | FLORESTA
BELO HORIZONTE / MG | CEP 30150-170
EMPRESA
Formados pela Escola de Arquitetura da UFMG, os arquitetos Bernardo Araujo e Tito Campos uniram suas experiências e fundaram, em 2012, o Linha2 Arquitetura. Os arquitetos, que iniciaram sua carreira em trajetórias diferentes, hoje reúnem conhecimento técnico e legal para o desenvolvimento e coordenação de projetos de arquitetura de diferentes escalas e usos. O trabalho desenvolvido já foi reconhecido nacional e internacionalmente, com premiação em concursos no Brasil, EUA e Dinamarca.
Com vasta experiência em edificações institucionais, a empresa recentemente entregou os projetos das sedes da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal, em Boa Vista - Roraima e a Subseção Judiciária da Justiça Federal em Minas Gerais, localizada em Juiz de Fora. Em todos estes projetos a equipe coordenou e compatibilizou os projetos de todas as disciplinas complementares.
No âmbito do mercado privado a Linha2 Arquitetura tem desenvolvido projetos para instituições como a Fundação São Francisco Xavier, ligada à Usiminas, a ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a Escola Americana de Belo Horizonte e o Grupo MRV.
Todo os projetos são desenvolvidos de maneira personalizada, respeitando as demandas dos clientes e o conceito e a identidade das empresas, aliando custo, tecnologia e sustentabilidade, e a equipe de projetistas trabalha com foco no atendimento dos prazos combinados.
Os arquitetos Bernardo Araujo e Tito Campos uniram suas experiências e fundaram, em 2012, o Linha2 Arquitetura. Desde então, o trabalho desenvolvido já foi reconhecido nacional e internacionalmente, com premiação em concursos no Brasil, EUA e Dinamarca. Com vasta experiência em edificações institucionais, a empresa recentemente entregou os projetos das sedes da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal, em Boa Vista - Roraima e a Subseção Judiciária da Justiça Federal em Minas Gerais, localizada em Juiz de Fora. No âmbito do mercado privado a Linha2 Arquitetura tem desenvolvido projetos para instituições como a Fundação São Francisco Xavier, ligada à Usiminas, a ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a Escola Americana de Belo Horizonte e o Grupo MRV. Todo os projetos são desenvolvidos de maneira personalizada, respeitando as demandas dos clientes e o conceito e a identidade das empresas, aliando custo, tecnologia e sustentabilidade, e a equipe de projetistas trabalha com foco no atendimento dos prazos combinados.